terça-feira, 9 de junho de 2009 às 10:53 | 0 comentários  
FIFA 10 ESPECIAL:
FIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.

A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.

De resto, o jogo com um todo ganhou um bom polimento. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a franquia no topo da competição pelo mercado de jogos de futebol - a diversão virou o nome do jogo, para poder bater o concorrente PES.




Need For Speed SHIFT:
Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.

O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.

Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.

Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmera é sacudida violentamente com os impactos, a tela se torna borrada e, caso você saia vivo, é possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da desenvolvedora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do game é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no “Force Feedback”, que simula a atuação da força G no volante.
Postado por Hydra Jogos

GOD OF WAR 3:
O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega.

Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem.

Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente coberto de sangue a todo o momento.

Dentre as novas habilidades, consta Eyes of a God, um poder que leva Kratos a enxergar caminhos que mortais comuns não conseguem ver. Além disso, o protagonista terá a chance de utilizar as asas de Ícaro para voar em um determinado trecho do game, o que lembra muito a parte de God of War 2 na qual há a interação com Pégaso.
GUITAR HERO 5:
Guitar Hero 5 é a quinta edição da famosa franquia que gerou a febre dos jogos de ritmo e música nos videogames. Desta vez, o foco está numa experiência completamente social, que visa divertir grandes grupos sem interrupções.Basicamente, a fórmula básica de jogabilidade continua a mesma, diferenciando-se apenas por pequenas novas adições e bônus. Entretanto, a grande novidade é modo “Party Play”, que permite aos jogadores desfrutarem de diversas músicas sem a necessidade de ter de acessar diversos menus.No modo “Party Play” os gamers podem entrar e sair do jogo quando desejarem, sem interromper a música — as faixas são executadas em sequência, como em um jukebox. Além disso, é possível tocar os mesmos instrumentos em qualquer música, ou seja, você e seus amigos podem utilizar quatro guitarras para uma só faixa.Há também o “RockFest”, modo que conta com diversas modalidades de competição, como “Momentum”, “Elimination”, “Perfectionist”, “Do-or-Die” e “Streakers”, nas quais até oito jogadores participam com um só instrumento.O estilo musical é um dos mais variados da série, envolvendo desde rock clássico, funk dos anos 70 e músicas comtemporâneas. Dentre os artistas, estão: Band of Horses, Blink-182, Blur, Bush, Darkest Hour, Iron Maiden, KISS, e Wild Cherry — para mais informações, confira nossa notícia sobre o assunto.
GUITAR HERO METALLICA:
Guitar Hero: Metallica aparece com a premissa de trazer a famosa banda de metal para os videogames com músicas conhecidas em todo o planeta. Seguindo a linha do título Guitar Hero: World Tour, o game traz alguns diferenciais da série com a presença de um dos conjuntos musicais mais famosos de todos os tempos.É claro que, de forma semelhante ao que ocorre com o game Guitar Hero: Aerosmith, o jogo conta com mais de 40 faixas do conjunto californiano e também de outras bandas. Queen, Alice in Chains, System of a Down e Foo Fighters são bons exemplos de grupos que participam do jogo. Um outro aspecto interessante do game é a personalização de estrelas de rock criadas pelo próprio jogador.Seguindo a fórmula mágica da franquia, Metallica leva os jogadores a utilizarem instrumentos de plástico (desta vez, não há suporte ao controle padrão das plataformas-alvo) para executarem notas na tela. No caso do microfone, o gamer deve exercer seus talentos vocais e cantar o mais afinado possível, dentro do ritmo da música, é claro.
WOLVERINE ORIGINS:
X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.
THE SIMS 3:

The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com amais nova versão do simulador de vida real.Nesta versão o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, durmir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo gamer, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também será ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.Sem telas de loading atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens, mesmo que não jogáveis, ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais. Sem a possibilidade de interagir com alienígenas, o jogo os substitui por fantasmas, que podem até mesmo ter filhos e serem controlados pelos jogadores.
HALO3:
Halo é uma das franquias mais importantes do Xbox — sim, não só do 360, mas como também de seu predecessor. Quando lançado, o gamei foi, para muitos, o principal motivo para a aquisição do estreante console de mesa da Microsoft. Após anos de seu reinado absoluto, a Bungie, desenvolvedora do título, investiu numa sequência, que também rendeu boas horas de diversão aos jogadores.Com a chegada do Xbox 360, os fãs se viram ansiosos pelo capítulo final da série: Halo 3. Em 2007, o título chegou arrebentando, graças a sua história envolvente — afinal, é o desfecho de uma série —, e ao seu multiplayer completamente viciante. Felizmente, se você é um dos fãs da franquia, já deve estar sabendo que o universo Halo ainda tem muito a fornecer.Além de Halo Wars, game de estratégia baseado no universo do título, a Microsoft está preparando mais dois títulos. Um deles foi revelado recentemente na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2009, e carrega o título de Halo: Reach. Até o momento, não existem detalhes sobre este game, mas, em breve, você ficará por dentro do que está rolando através do Baixaki Jogos.Mas, vamos ao que interessa: Halo: ODST. Anunciado depois de muito mistério, este novo game — que, anteriormente, era conhecido por Halo: Recon — promete não decepcionar os fãs da série. Durante a E3, diversos detalhes sobre o modo Firefight surgiram, e é nele que iremos focar. Se você gostou da modalidade Horde, de Gears of War 2, então não perde por esperar o caos de Firefight.
Uma nova hordaVale ressaltar que, desta vez, você não incorpora o lendário Master Chief, personagem que estrelou nos games predecessores. Em seu lugar, estão os soldados da ODST, ou Orbital Drop Shock Trooper, uma equipe especial que faz uma breve aparição em Halo 2 e 3.Durante o modo Firefight, você e mais três outros ODST irão lutar contra hordas infindáveis de inimigos. A maioria deles chega sobre naves, que são equipadas com armas fixas e, provavelmente, irão ocasionar problemas, mas existem outros oponentes que surgem das portas que cercam o ambiente.
O sistema de jogo é simples: você acaba com uma horda e o jogo anuncia — com o narrador tradicional do game, para a felicidade dos fãs — que a próxima está chegando, assim como em Gears of War 2. Mas, há um diferencial. No canto esquerdo da tela, você verá uma instrução do tipo “Os inimigos adoram lançar granadas”, que é, na verdade, uma bela dica pra ficarmos atentos. Boa parte dos oponentes já é familiar aos fãs de Halo. Temos os pequenos Grunts, os Elites com escudos e os gigantescos Brutes, que ainda contam com seus martelos avassaladores. Mas, ao que tudo indica, devemos conhecer novos vilões com o lançamento do jogo. Mais uma das surpresas da Bungie.Na mira!Fora isso, as partidas de ODST poderão ser jogadas durante o dia ou à noite. Caso você opte pela segunda opção, ficará conhecendo mais uma das novidades preparadas pela Bungie: os aprimoramentos do visor. Quando ligado, os inimigos aparecerão contornados por uma linha vermelha, permitindo que o jogador localize-os com facilidade, mesmo que estejam parcialmente obstruídos. O visor é essencial quando os inimigos estão invisíveis no campo de batalha, pois você poderá enxergá-los graças a uma linha amarela que os contorna. Depois de alguns acertos, os seus oponentes se tornam visíveis e tudo fica muito mais fácil.Obviamente, você também terá seus momentos de sofrimento. Mas, ao renascer, você será jogado imediatamente para a ação. Entretanto, é melhor tomar cuidado, pois existe um número limitado de vidas por onda. Felizmente, seu medidor de energia é restaurado após cada horda.Mesmo com uma demonstração curta, e de apenas um modo, Halo: ODST tem tudo para ser um excelente jogo para os fãs da série. Não há como negar que a adição de seu próprio modo Horda promete ser interessante. O jogo está previsto para chegar às lojas no dia 22 de setembro deste ano.


Postado por Hydra Jogos
Grand Theft Auto San Andreas:


Need For Speed Carbon:


Super Mario Galaxy:
Postado por Hydra Jogos
Star Wars The Force Unleashed parte1:


Star Wars The Force Unleashed parte2:


Lego Star Wars:


Grand Theft Auto IV:


Dragon Ball Z Burst Limit:


Iron Man The Game:


Forza Motorsport2:
Postado por Hydra Jogos
Playstation3:


X box 360:


Nintendo Wii:


Playstation2:


GameCube:


PSP:


Nintendo DS:


Qual é melhor,Playstation3,NintendoWii ou Xbox360?:


Especiais!:

A evolução Playstation:


A evolução Nintendo:


A evolução da Microsoft em relação ao Xbox:
Postado por Hydra Jogos