Metal Slug XX é anunciado para PSP.
Parece que a série Metal Slug está mesmo longe de acabar. Recentemente, a SNK, a responsável pelo game, revelou que está trabalhando em mais um título para a famosa série que dominou os fliperamas. Desta vez, o jogo será lançado para PlayStation Portable, e levará o nome de Metal Slug XX. Assim como seu antecessor, o game será um remake do sétimo título da série.

Esta não é a primeira vez que um portátil recebe a franquia, pois o Nintendo DS já havia sido tomado pelo tiroteio de Metal Slug. Desta vez, teremos sete níveis, um modo de missões com mais de 70 desafios e novos acessórios e ferramentas, como os Mecha-Slug, uma versão gigante dos tanques que habitavam os jogos anteriores.

Talvez a novidade mais bacana seja a confirmação de um modo multiplayer, algo que promete ampliar significativamente a experiência do jogo. Metal Slug XX suportará Ad-Hoc, mas ainda não foi revelado se o game suportará jogatinas online contra o restante do mundo.

Metal Slug XX será lançado no Japão no próximo dia 23 de dezembro, e a data de lançamento para o Ocidente ainda não foi revelada. Confira o primeiro trailer do game abaixo.


Postado por Hydra Jogos
Postado por Hydra Jogos