O Comentario completo ali em baixo,Aqui alguns videos desse Game.





Postado por Hydra Jogos
World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo massivo, on-line, de a(c)ção e aventura, no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Joga-se com um programa cliente ligado a uma rede de servidores. O acesso aos servidores é pago[1] e requer uma chave original que acompanha o produto.

É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 11 milhões de jogadores (dados divulgados pela Blizzard em 28 de Outubro de 2008).[2] Existem servidores para atender os Estados Unidos, a Oceania, a Europa, a China, a Coreia do Sul e o Japão. Na Europa, existe uma rede de servidores em francês, outra em alemão, e outra, que abrange os jogadores dos restantes países, em inglês. Em Setembro de 2006 foi lançada uma rede em espanhol. A primeira expansão oficial do jogo, "The Burning Crusade" foi lançado a 16 de Janeiro de 2007. A 3 de Agosto no festival 2007 Blizzcon, a Blizzard anunciou a segunda expansão chamada "Wrath of the Lich King".[3] A expansão foi lançada no dia 13 de Novembro de 2008.


Dinâmica de Jogo
O jogo possui dez raças selecionáveis, divididas entre as duas facções existentes : Aliança (Alliance) e Horda (Horde). Na Aliança estão os Humanos (Humans), os Elfos Noturnos (Night Elves), Anões (Dwarves), os Draeneis e os Gnomos (Gnomes). Na Horda estão os Orcs, os Trolls, os Mortos-Vivos (Undeads), os Elfos de Sangue (Blood Elves) e os Taurens, uma espécie de minotauro.

As raças possuem algumas diferenças entre si, mas depois dos níveis iniciais estas esbatem-se, pelo que a escolha deve ser feita em função do divertimento que cada uma pode proporcionar. As duas últimas raças desenvolvidas são os Elfos de Sangue (Blood Elves), pertencentes à Horda, e os (Draeneis) pertencentes à Aliança. Estas só foram disponibilizadas a quem adquiriu a expansão do jogo, ocorrida em Janeiro de 2007. Tal expansão se chama World of Warcraft: The Burning Crusade que além das duas novas raças trouxe uma grande quantidade de conteúdo, e um novo continente (mundo), chamado "Outland".

Além da raça o jogador deve escolher entre uma das nove classes que o jogo possui: Guerreiro (Warrior), Paladino (Paladin), Xamã (Shaman), Caçador (Hunter), Druida (Druid), Assassino ou Ladino (Rogue), Mago (Mage), Invocador das Trevas ou Feiticeiro (Warlock), Sacerdote (Priest) e a nova classe Cavaleiro da Morte ("Death Knight"). Enquanto entre as raças existe pouca diferença, a escolha de uma classe irá determinar todos os aspectos do jogo para o jogador, tais como habilidades, feitiços, talentos, armas e armaduras a que terão acesso.

Os jogadores ainda têm a opção de escolher duas profissões que entram no jogo como uma fonte de renda para o jogador; também existem as profissões secundárias que o jogador pode sempre adquirir: pescaria (fishing), cozinheiro (cooking) e enfermeiro (first aid). Dentre as profissões principais temos: as de coleta; como mineração (mining), herbalismo (herbalism), pelador (skinning). As de produção que são: ferreiro (blacksmithing), costureiro (tailoring), alquimista (alchemy), engenheiro (engineer), enchant (encantador), joalheiro (jewelcrafting), escrivão (inscription) e o costureiro que usa couro (leatherworking).

Existem várias possibilidades de jogo, mas a mais comum é jogar-se fazendo evoluir a personagem ou personagens por meio de territórios e cenários diferenciados. Essa evolução se faz através do acúmulo de pontos de experiência (XP) que podem ser conseguidos matando monstros ou completando missões (Quests). Ao acumular certa quantidade de pontos de experiência o personagem evolui para o próximo nível e os pontos de experiência são zerados. Ao ganhar um novo nível o personagem ganha pontos em certos atributos (como Força ou Inteligência), talentos (mecanismo de personalização que permite ao jogador criar personagens diferenciados) e novos feitiços ou habilidades. Atualmente o nível máximo que os personagens podem chegar é 80 para jogadores que possuírem a expansão World of Warcraft: Wrath of the Lich King.

Os servidores podem ser Normal, Player versus Environment (PvE), Player versus Player (PvP), Roleplaying (RP) ou Roleplaying Player versus Player (RPPvP), divididos de acordo com a ênfase na interpretação do personagem e sua interação com o mundo e os outros personagens.

Em World of Warcraft, o jogador pode escolher entre jogar sozinho ou em grupos de até 40 jogadores, mas para algumas tarefas mais complexas e difíceis um grupo é necessário.

O personagem pode ainda se associar a uma guilda [Guild]. Guilds são grupos maiores cujo principal objetivo é a ajuda mútua entre seus membros e a interação social. Guildas podem ainda ter agendas específicas, como guildas focadas em PvP ou em "conteúdos finais" do jogo (End-game).

Um jogador pode criar até dez personagens em cada servidor (até o limite total de 50 personagens criados em toda a rede de servidores), escolhendo entre quaisquer raças ou classes, mesmo que de facções diferentes, com a exceção dos servidores PvP ou RPPvP onde, escolhida uma facção todos os demais personagens daquele jogador deverão pertencer à mesma Facção. Como personagens de facções diferentes não conseguem se comunicar ou se associar (seja em grupos ou em guilds) com personagens da outra facção, a escolha da facção costuma ser mais importante do que a escolha da raça. O jogo ainda permite que os personagens adiquiram montarias.

A editora Blizzard trabalha em permanência no melhoramento e evolução do jogo, que conta com atualizações constantes. O jogo possui gráficos compatíveis com os padrões de 2004 e exige placa gráfica 3D.


Raças
Humanos:
* Aparência: O adulto humano médio mede em torno de 1,80 metro de altura. Os machos são geralmente mais altos do que fêmeas e pesam mais. O físico dos seres humanos são mais musculosos e resistentes do que de um elfo, mas muito mais delgado do que aquele de um anão. A cor e o tom de sua pele variam de um cor-de-rosa a um bronzeado e a um marrom muito escuro. As cores do cabelo são vermelha, marrom, loura, preta, e o cabelo torna-se grisalho ou branco com a idade. As cores do olho humano incluem azul, verde, cor de avelã e marrom.
* História: Descendentes da tribo humana de Arathi, os humanos construíram os famosos reinos de Azeroth e Lordaeron. Porém, a invasão da Scourge tomou o reino de Lordaeron. Depois da invasão da scourge em Dalaran, os humanos sobreviventes reconstruíram as ruínas de Stormwind, cidade que foi destruída na 2ª guerra, e junto com o Rei Anduin Wrynn eles fizeram de lá a capital dos humanos.
* Classes Disponíveis: Mage, Paladin, Warlock, Priest, Rogue, Warrior.



Elfos Noturnos:
* Aparência: Os Elfos Noturnos têm a pele em tons de roxo, variando do claro ao escuro. Seu cabelo pode ser violeta escuro, branco, preto, azul, verde. Os olhos de uma elfa noturna brilha em um tom azulado enquanto os dos elfos brilham em um tom âmbar. Na maioria das vezes eles se vestem para serem ágeis e mortais em combate. Os elfos noturnos são muito altos com ombros largos e um torso levemente muscular, enquanto que as fêmeas são mais delgadas e esguias. Os homens têm tipicamente uma cintura fina porém com uma estrutura muscular firme, incluindo os braços longos, musculosos e as mãos grandes. As mulheres são muito diferentes, medindo aproximadamente 2,15 metros, tendo uma estrutura corporal mais leve e atlética. Ao contrário da maioria dos outros elfos, os elfos noturnos têm freqüentemente barba e sobrancelhas grossas.
* História: Foram os primeiros a liberar e a controlar a magia, mas o uso inconsciente da magia pelos elfos trouxe a Burning Legion ao mundo e conduziu a uma guerra catastrófica entre as duas raças titânicas. Conseguiram banir a Legion do mundo mas seu patrimônio foi destruída e inundada pelo mar, desde então os elfos noturnos se isolaram do resto do mundo e, por muitos milhares de anos, permaneceram escondidos sobre a montanha sagrada Hyjal. Os elfos noturnos são tipicamente honrados e justos, mas eles são muitos desconfiados das "raças inferiores" do mundo. Eles são noturnos por natureza e seus poderes sombrios freqüentemente causam, em seus vizinhos mortais, a mesma desconfiança que eles têm.
* Classes Disponíveis: Druid, Hunter, Priest, Warrior, Rogue.



Anões:
* Aparência: Os anões são uma raça forte e resistente. São homens corajosos e mulheres alegres de uma florescente civilização em terras que poucos outros se importariam em ocupar. Sua cidade natal de Ironforge é uma das únicas fortalezas mantidas no continente oriental. Os anões variam de 1 a 1,25 metro de altura, e seus corpos são melhor descritos como pequenos e robustos. Naturalmente, os anões são um povo muito resistente, como evidenciado por sua pele resistente e por sua resistência a diversos venenos e doenças. São geralmente robustos e destemidos na batalha e na amizade, e estão dispostos a uma boa cerveja em uma taberna aconchegante depois de um dia de trabalho duro.
* História: Devido a uma recente descoberta de fragmentos das suas antigas origens, os anões submeteram-se a uma transformação notável. Esta descoberta convenceu os anões de que os poderosos Titãs os criaram da pedra quando o mundo ainda era jovem. Sentiram de imediato que o seu destino agora era percorrer o mundo para procurar por mais sinais e provas de sua herança encantada e redescobrir o legado escondido dos Titãs. A essa extremidade, os anões enviaram seus exploradores a todos os cantos do mundo na esperança de descobrir informações sobre locais de escavações por todo o mundo conhecido, alguns deles que servem como pontos de troca e outros que servem como potenciais pontos de caça contra os inimigos da raça dos anões.
* Classes Dísponiveis: Hunter, Paladin, Rogue, Priest, Warrior.

Nota: Existem 3 grandes clãs de Anões, os anões que são jogáveis pertencem ao Clã de Ironforge (Clã de Bronzebeard), que controla a cidade, o Clã Wildhammer (não jogáveis e neutros) que encontra-se em Hinterlands (controlam a cidade de Aerie Peak), e o clã de Dark Iron, que são hostis e podem ser encontrados na instance de Uldaman, e controlam a cidade de Shadowforge City.



Gnomos:
* Aparência: Pequenos, os Gnomos são uma raça alegre e pequena, parecem humanos pequenos e cabeçudos.
* História: Os Gnomos sempre viveram em sua cidade subterrânea, Gnomeregan, criando e aperfeiçoando suas habilidades tecnológicas e mecânicas. Contudo, a cidade foi misteriosamente invadida por criaturas chamadas Troggs, enquanto a Aliança lutava contra a Burning Legion. Decididos a salvar sua pátria sozinhos e numa tentativa desesperada de expulsar os invasores, eles mesmos contaminaram a cidade com o lixo tóxico que lá era produzido. Mas o tiro saiu pela culatra. Além dos invasores terem criado uma mutação estranha que os deixavam mais fortes - e ainda menos compelidos a irem embora -, vários gnomos foram intoxicados pelo lixo. Muitos morreram ou foram corrompidos. Mas os que conseguiram fugir conseguiram asilo em Ironforge, auxiliando a Aliança na eterna guerra contra a Horda e a Burning Legion com seus aparatos tecnológicos e esperando o dia no qual terão sua cidade de volta.
* Classes Dísponiveis: Mage, Warlock, Rogue, Warrior.



Draeneis:
* Aparência: Existem 4 tipos de draenei. Os originais têm tons de rosa choque a roxo, saliências no queixo que parecem tentáculos, rabos curtos e seus pés são cascos.
* História: Os Draeneis eram conhecidos como Eredars, que viviam pacificamente no mundo Draenor. Esse planeta atraiu a atenção do líder da Burning Legion (Sargeras). O destruidor ofereceu uma proposta para os Eredars que eles não podiam recusar, dois dos três líderes, Kil' jaeden e Archimonde, logo aceitaram, mas o último, um poderoso sábio chamado Velen, teve uma visão do futuro que os Eredars seriam transformados em demônios. Ao reunir um grupo de Eredars e renomeou o nome da raça para Draenei ou Os exilados. Com a ajuda de um naaru (uma criatura feita de luz) os draenei percorreram os cosmos até chegarem ao planeta de Draenor. Eles viveram pacificamente até a chegada da Burning Legion e quase dizimando os draeneis do mundo. Com a abertura do Dark Portal, os draeneis chegaram em Azeroth, conseguindo apoio da Aliança e se instalaram na ilha ao noroeste das florestas de Ashenvale (Azuremyst Isle) e contruiram uma nação com o nome de Exodar, onde vivem até hoje.
* Classes Disponíveis: Hunter, Mage, Paladin, Shaman, Priest, Warrior.




Orcs:
* Aparência: São grandes e musculosos, tem pele em tons de verdes, cabelos amarrados em rabos ou tranças.
* História: Nascidos no infernal mundo de Draenor, foram trazidos até Azeroth por meio do Dark Portal (Portal Sombrio) e forçados a entrar em guerra com os humanos. Apesar de poucos saberem de sua história, eles eram uma sociedade xamânica no mundo de Draenor. Tragicamente, os nobres clãs de Orcs foram corrompidos pela Burning Legion e usados como peões na invasão de Azeroth. Terminada a guerra, foram aprisionados pelos humanos e feitos escravos. A situação ficou assim até serem libertados por Thrall, que conseguiu juntar uma rebelião contra a Aliança. Liderados pelo jovem Thrall, conseguiram reconquistar sua força e honra. Agora os Orcs estão prontos para a luta, não por razões de conquista, mas sim, para a sobrevivência em sua terra adotiva.
* Classes Disponíveis: Hunter, Rogue, Shaman, Warlock, Warrior.



Trolls:
* Aparência: Corcundo, com grandes presas (muitas vezes semelhantes a marfins de elefantes) e corpos magérrimos de tons azulados.
* História: Uma de suas tribos foi obrigada a deixar seus preconceitos de lado quando encontraram o chefe orc, Thrall. Os Trolls da Tribo Darkspear, que há muito tempo haviam sido exilados de suas terras ancestrais no vale de Stranglethorn, quase foram destruídos por um exército de criaturas aquáticas conhecidos como murlocs, mas Thrall os salvou junto com o exército da Horda. Em consideração à sua ajuda, os Trolls fizeram um juramento de eterna união com a Horda.
* Classes Disponíveis: Hunter, Mage, Priest, Rogue, Shaman, Warrior.



Undeads:
* Aparência: Os Mortos-Vivos se parecem com zumbis e tanto a versão fêmea como macho, têm os ossos da coluna visíveis e o aspecto de um humano morto em fase de decomposição. Os Mortos-Vivos podem ter diferentes formas de cabelo e formas faciais, como por exemplo ter os ossos dos maxilares expostos. Os seus corpos têm aspecto débil e uma cor esbranquiçada. Os Undead também têm alguns ossos de fora da pele.
* História: Antigos membros da aliança de Lordareon governada por Arthas durante o episódio de Warcraft III, os Forsaken eram membros da Aliança, que foram exilados pela mesma após se tornarem mortos-vivos, sem rumo eles se uniram a "elfa-banshee" Sylvanas Windrunner, uma ex-serva da Aliança na sua batalha da Scourge contra Azeroth. Fora do comando da Burning Legion, os Forsaken instalaram-se nos esgotos da capital de Lordareon e criaram a cidade de Undercity. As alianças com a Horda tornaram a vida para os Forsaken mais fácil, mas mesmo assim, ambos desconfiam-se mutuamente.
* Classes Disponíveis: Mage, Priest, Rogue, Warlock, Warrior.




Taurens:
* Aparência: Taurens são humanóides grandes e musculares e bovinos na aparência, completa com cascos e chifres, variando entre 2,15 metros e 3 metros de altura, e pesando entre 170 a 300 quilos. Seus corpos imensos são cobertos de pêlo fino, curto, que varia nas cores preto, cinza, branco, vermelho, marrom, bronze e todas as combinações ou variações disso.
* História: Taurens são uma das mais antigas raças de Azeroth e antes de se unirem à Horda eram nômades, dando pouca importância aos eventos mundiais. Quando foram encontrados por Thrall, em Kalimdor, eles sofriam fortes ataques por parte dos Centauros e suas tribos estavam espalhadas. Segundo as tradições Taurens, eles foram criados pela Terra-Mãe no princípio dos tempos e eram conhecidos como os Shu'halo.
* Classes Disponíveis: Druid, Hunter, Shaman, Warrior.



Elfos de Sangue:
* Aparência: Os Elfos de Sangue são mais altos e mais delgados do que os seres humanos, medindo mais de 2 metros de altura e pesando entre 42 e 72 quilos. Têm cabelo variando do branco ao ruivo e a pele clara, com os olhos coloridos brilhante intensos que parecem incandescer com uma luz interna. Enquanto muitos elfos têm os olhos azuis ou verdes, casos de olhos violeta ou vermelho. Tornam-se adultos aos 110 anos, e podem viver eternamente jamais chegando a velhice.
* História: A origem dos Elfos de Sangue é a mesma dos Elfos Noturnos. No passado porém os Elfos de Sangue, que até então eram chamados de Altos Elfos e foram banidos da terra dos Elfos Noturnos por drenarem as energias vitais da natureza para saciar seus vícios. Chegando em terra estrangeira e enfraquecidos pela viagem os Altos Elfos tiveram que lutar com várias raças, em especial contra os Trolls, mas conseguiram se reerguer e fundar sua nação, Quel'Thalas, após se aliarem aos Humanos. Essa aliança durou anos até a invasão e destruição de sua capital pelos mortos-vivos do Scourge. Após esse evento os Altos Elfos passaram a se chamar Elfos de Sangue em memória daqueles que morreram durante o ataque, mas se mantiveram aliados aos Humanos. Após atuar sob o comando do Grande Marechal Garithos, conhecido por seu preconceito para com outras raças, Kael'thas Sunstrider é condenado à morte por se associar às Nagas para se salvar de mais um ataque da Scourge. Salvo do calabouço pela líder das Nagas, Lady Vashj, os Elfos de Sangue renegam a sua aliança secular com os Humanos e se fecham em sua cidade mágica, protegidos do mundo exterior, enquanto seu líder foge para as "Outlands", juntamente com Illidan e Lady Vashj, em busca da promessa da fonte que saciaria o vício de magia de seu povo. Recentemente os Elfos de Sangue voltaram a sair de sua cidade e buscaram aliança com a Horda, amparado pelos mortos-vivos abandonados, liderados por Lady Sylvanas Windrunner.
* Classes Disponíveis: Hunter, Mage, Paladin, Priest, Rogue, Warlock.



Site official: www.worldofwarcraf.com
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quinta-feira, 6 de agosto de 2009 às 11:30 | 0 comentários  
Desenvolvedor:Ubisoft Montreal
Distribuidor:Ubisoft
Gênero:Ação/Plataforma
Lançamento: 17 de novembro de 2009
Faixa etária:Recomendado para maiores de 17 anos


No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.

Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.

Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.

Trailer:
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Cross Fire(2009): Download

Need for Speed Carbon(2006): http://games.load.t-online.de/toigamesload/NFSC_Setup.exe

Need for Speed Pro Street(2008): ftp://194.187.207.98/games/NFS/NFSPROSTREET.mdf

Need for Speed Most Wanted(2005): ftp://194.187.207.98/games/NFS/NFS_MW.mdf

The Sims 2 Free Time(2008): clique aqui

Pro Evolution Soccer 2009(2009): clique aqui

Sudden Attack(2009): clique aqui

GunBound Season2(2009): clique aqui

MountainBike Challenge 08(2008): clique aqui

Naruto the Way of the Ninja(2007): clique aqui

LEGO Racers(2007): clique aqui

LEGO Star Wars(2006): clique aqui

Super Mario World(2005): clique aqui

Super Mario XP(2006): clique aqui
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Titúlo: White Knight Chronicles
Desenvolvedor:Level 5
Distribuidor:SCEI
Gênero:Estratégia
Lançamento: A ser anunciado
Faixa etária:Indefinida


White Knight Story é um RPG e ação dos mesmos desenvolvedores de Rogue Galaxy e Dark Cloud , ambos títulos do mesmo gênero que tiveram sucesso considerável no Playstation 2. Para o PS3, White Knight Story narra as aventuras de um grupo de garotos que exploram um mundo vasto em busca de aventuras. A situação para esses passeios são facilitados por um mundo não-linear que, tal como Oblivion, pode ter suas partes acessadas rapidamente caso o jogador já conheça a área em questão.

As batalhas exigem doses heróicas de coragem já que muitos inimigos possuem dimensões colossais, monstros com dezenas de metros de altura similares aqueles vistos em Shadow of Colossus. As batalhas ocorrem em tempo real e permitem ao jogador estabelecer um rol de ações pré-determinadas para os seus aliados antes da batalha começar, o que permite combinações de golpes de poder elevado.

Após determinado tempo, Lenard — protagonista da série — pode assumir a forma do White Knight, cavaleiro branco de poder elevado que pode acabar os inimigos de maneira eficiente. White Knight Story tem previsão para durar cerca de 60 horas de jogo.

Video Trailer:
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Desenvolvedor:Nintendo
Distribuidor:Nintendo
Gênero:Esporte
Lançamento: 26 de julho de 2009
Faixa etária:Livre


Wii Sports Resort é a seqüência do contemplado Wii Sports. Agora em um ambiente litorâneo, levando o jogador a locais ensolarados e repletos de atividades distintas. Através do acessório Wii MotionPlus, o usuário obtém respostas ainda melhores nos movimentos, aumentando significativamente o realismo da experiência. O periférico é incluído junto com o jogo.

Assim como em Wii Sports, jogadores irão se divertir competindo contra amigos e família. A competição esquenta-se gradativamente, tornando o jogo divertido tanto para os que jogam quanto para os espectadores. Jogadores casuais não terão problemas, o tempo de aprendizagem de Wii Sports Resort é quase nulo, basta pegar o Wii Remote e embarcar nessa viagem exclusiva para Nintendo Wii.

A ilha tropical de Wii Sports Resort envolve uma série de atividades que fornecem horas e horas de diversão contínua para até 4 jogadores. Algumas destas incluem Sword Play, em que os jogadores brincam com espadas, Power Cruising, uma corrida aquática com veleiros e Disc Dog, a qual o jogador deve lançar um disco para um cão em estilo Mii.

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