quarta-feira, 12 de agosto de 2009 às 09:48 | 0 comentários  
Desenvolvedor:Namco Bandai Games
Distribuidor:Namco Bandai Games America
Gênero:Luta
Lançamento: 27 de outubro de 2009
Faixa etária: Recomendado para maiores de 14 anos.


Tekken 6 é a continuação da conceituada saga da Namco, sendo um dos lançamentos mais aguardados para PS3. Na E3 (sigla para Electronic Entertainment Expo, uma das maiores feiras de videogames e computadores do mundo) do ano de 2005, o título teve sua primeira apresentação num vídeo com Jin Kazama demonstrando algumas de suas habilidades marciais. Em 2006 foi a vez de Lili, uma lutadora que usa um guarda-chuva, numa cena onde ela andava por um vilarejo.

No mesmo trailer apresentado em 2006, Lili e Jin lutavam até Hwoarang aparecer de motocicleta num corte súbito da cena. O minifilme prossegue até atingir o ápice na transformação de Jin em Devil Jin, a versão do lutador após sucumbir aos efeitos dos seus genes diabólicos. O terceiro trailer data de fevereiro deste ano e introduz várias novidades como os dois personagens novos (Zafina e Leo), alguns estágios e o recurso de personalização dos lutadores.

É certo que guerreiros como Armor King, Asuka Kazama, Sergei Dragunov, Bryan Fury, Jack (cuja modelagem ainda não foi detalhada) e Lei Wulong prestarão as honras da sua presença em Tekken 6. A Namco já oficializou uma boa notícia para os fãs de carteirinha: o petardo sai ainda este ano.



Trailer:
Postado por Hydra Jogos
domingo, 9 de agosto de 2009 às 14:28 | 0 comentários  
Titulo: Grand Slam Tennis

Desenvolvedor:EA Sports
Distribuidor:Electronic Arts
Gênero:Esporte
Lançamento: 16 de junho de 2009
Faixa etária:Livre


Jogadores:1 a 4
Suporte Online:Sim
Aprendizado:20 a 35 minutos
Acessórios: Nunchuk e Wii MotionPlus (opcionais)


rand Slam Tennis é um jogo nos mesmos moldes do minigame de tênis do aclamado Wii Sports. Distribuído pela Electronic Arts, o título apresenta diversas inovações em relação ao jogo da Nintendo, como o suporte ao Wii MotionPlus — periférico que aprimora a sensibilidade do Wii Remote — por exemplo.

Basicamente, Grand Slam Tennis se comporta como um jogo de tênis normal, mas com uma precisão inigualável. Os movimentos são detectados de maneira eficiente, e os jogadores têm a chance de se familiarizarem com a jogabilidade graças a um excelente modo tutorial que é exibido antes de determinadas partidas.

Assim como boa parte dos games para Wii, o jogo apela para a estilização dos personagens. Você encontrará diversos atletas profissionais, como Federer, Roddick, Nadal, Sampras e Borg. Além disso, a licença oficial de Wimbledon garante acesso a quadras oficiais e com diversos tipos de campo, desde saibro, passando por grama, até concreto.

Há ainda um modo multiplayer para até quatro jogadores, e modalidades online. Grand Slam Tennis ainda permite que jogadores escolham entre jogar com ou sem o Wii MotionPlus, garantindo uma experiência decente para todos.

Video:
Postado por Hydra Jogos