Aos Níveis de apresentar histórias de diverssos games de diverssas plataformas,estavamos esqueçendo eles:Os MMORPG´s os tais Games onlines que todos amam e jogam.Começaremos com prévias,objetivos e tutoriais do game online que estaremos apresentando e muito mais.Você verá daqui a proximadamente 7 dias seus games onlines favoritos num Especial Exclusivo da Hydra Jogos.www.hydrajogos.blogspot.com

Primeiramente começaremos a falar do MMORPG ¨Tibia¨,logo após falaremos dos mais famosos até os menos populares e mais desconhecidos.

by:Hydra Jogos
Postado por Hydra Jogos
Harry Potter e o Enigma do Príncipe DEMO(2009): clique aqui

Tomb Raider Underworld DEMO(2008-2009): clique aqui

Tomb Raider Anniversary(2007): clique aqui

Tomb Raider Legend(2006): clique aqui

Grand Theft Auto(1997): clique aqui

Grand Theft Auto 2(1999): clique aqui

GTA La Heist(2007): clique aqui

Counter-Strike 1.6(2009): clique aqui

Trackmania Nations Forever(2009): clique aqui

Mario Forever(2006-atualisado2009)4.15: clique aqui

Super Mario Bros Kill Bowser(2007): clique aqui

Mario Bros Dark Days(2007): clique aqui

Secret Mario Chronicle(2006-atualisado2009): clique aqui

Spider-Man Friend or Foe(2007): clique aqui

Grand Theft Auto San Andreas(2004):
PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7


MMORPG´s:

Tibia8.50: clique aqui

Ragnarok2009: clique aqui

Priston Tale 4135: clique aqui

Mu Online 1.04q: clique aqui

Maple Story 3.74: clique aqui

Dofus 1.27: clique aqui

Metin2 20080915: clique aqui

World of War Carft 2.1: clique aqui

By: Hydra Jogos.
Postado por Hydra Jogos
O LINK ABAIXO ESTÁ QUEBRADO:
NOVO LINK: clique aqui
Postado por Hydra Jogos
Link fonte: ftp://largedownloads.ea.com/pub/demos/HarryPotter/HP_HBP_PEGI_DEMO.exe
Postado por Hydra Jogos
esenvolvedor:EA Bright Light
Distribuidor:EA Games
Gênero:Aventura
Lançamento: 30 de junho de 2009
Faixa etária:12 anos


Baseado no filme, que por sua vez se inspirou no aclamado romance da escritora britânica J. K. Rowling, Harry Poter e o Enigma do Príncipe (ou Harry Potter and the Half-Blood Prince no original) é a sexta incursão dos bruxinhos de Hogwarts nos videogames.

O jogo segue a mesma trama do filme e do livro. Os jogadores assumirão o controle do bruxo púbere Harry Potter, agora no sexto ano de escola. O vilão Lorde Valdemort retornou e está fechando o cerco aos magos e trouxas. Os bruxos de Hogwarts se preparam para inevitável batalha final entre as forças do bem e do mal.

Você poderá participar de duelos de magia, criar poções e participar de diversas partidas de Quadribol. Seguindo a proposta do título anterior, A Ordem da Fênix, a versão do Nintendo Wii utiliza seu controle com sensores de movimento na jogabilidade, permitindo que os usuários sintam-se como se estivessem com uma varinha em mãos.

Video Exclusivo:
Postado por Hydra Jogos
Para quem ficou curioso com o final de Metal Slug 6.Metal Slug 7 está aqui no Hydra Jogos. uma matéria sobre esse game:

Desenvolvedor:SNK Playmore
Distribuidor:SNK Playmore
Gênero:Ação/Plataforma
Lançamento: 18 de novembro de 2008
Faixa etária:14 anos
Suporte Online:Não

Metal Slug 7 é mais um título da famosa franquia que marcou história nos fliperamas e em vários consoles. Sua fórmula se mantém praticamente intacta, assim como os gráficos e o inigualável bom humor.

Exclusivo para Nintendo DS, o título leva novamente o jogador à guerra, na pele de um dos 6 personagens disponíveis. Cada um deles, obviamente, possui suas características específicas: Ralf, por exemplo, é especialista em combates a curta distância e executa com precisão os ataques com sua faca. Tarma é uma verdadeira piloto e domina com destreza os veículos espalhados pelo mapa, enquanto Eri possui afeição com explosivos.

Os veículos também fazem parte do universo Metal Slug 7, e podem ser utilizados tanto pelos inimigos quanto pelos protagonistas. Tanques de guerra e helicópteros são apenas alguns dos exemplos encontrados no jogo. Diversas armas também podem ser encontradas nos mapas, variando desde as clássicas Rocket Luncher e Shotguns até os inovadores rifles de eletricidade.

Além disso, Metal Slug 7 também oferece um modo de missões chamado Combat School. Nele o jogador terá de completar diversos desafios diferentes sob parâmetros determinados como limites de tempo e acertos, algo que fornece ainda mais diversão ao título.

Essencial para os fãs da série, Metal Slug 7 permite que os jogadores levem seu jogo favorito para qualquer lugar, e é indispensável para quem procura risadas em um game de guerra.


Trailer1:


[SPOILER]que vale a pena ver:
A Primeira Missão:


A Segunda Missão:


[fim do Spoiler]
Postado por Hydra Jogos