terça-feira, 29 de dezembro de 2009 às 04:42 | 0 comentários  




Desenvolvedor:Gas Powered Games
Distribuidor:Square Enix
Gênero:Estratégia em tempo real
Lançamento: 2010
Faixa etária:????

Logo em um primeiro contato com o game, o jogador tem a chance de contemplar cenários vastos e belos, mas curiosamente naturais. A mesma equipe responsável pelo título Demigod cuidou para que o segundo Supreme Commander rode de forma extremamente fluida, mas seja visualmente aprazível. Muitos jogadores encontraram problemas técnicos em Demigod, mas isso não consta neste título da Gas Powered Games.

Há unidades familiares aos fãs do game original e, ao mesmo tempo, novidades no que diz respeito às facções. A facção Aeon, por exemplo, evoluiu e ganhou um novo nome (The Illuminate). Os combates, como de praxe, são fictícios e contam com unidades militares imponentes. As duas demais facções — Cybrans e UEF — retornam com ainda mais impacto.

Controlando as diferentes unidades e lidando com as diversas tecnologias do novo Supreme Commander, o jogador pode perceber que a série da Gas Powered Games está cada vez mais acessível. Flexibilidade é algo que se encontra em diversos quesitos do segundo jogo, mas é no desenvolvimento tecnológico que o gamer tem a chance de brincar com inovações muito interessantes.

Desta vez, os avanços tecnológicos afetam também as unidades existentes e não apenas as novas. Novas tecnologias? Com certeza, ainda mais quando o assunto é a imponente ACU (Armored Command Unit). Que tal adicionar artilharia aos ombros da unidade ou fazer com que ela possa disparar poderosos torpedos contra os inimigos?

Trailer:
Postado por Hydra Jogos


Desenvolvidor: Bungie
Distribuidor: Microsoft
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 4º trimestre de 2010
Faixa etária: Recomendado para maiores de 16 anos.

Halo: Reach é mais um game da famosa série criada pelos desenvolvedores da Bungie. Como ocorre na maior parte dos jogos da franquia, o título é jogado na perspectiva de primeira pessoa (FPS). Aqui, os gamers têm a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os fatos iniciais da história de Halo.

Contando com um modo multiplayer bastante interessante, Reach — como o nome já diz — aborda o principal planeta colonizado pelos humanos. Um bombardeio dos Covenant (a raça inimiga) surpreende os habitantes do local onde foi realizado o treinamento de uma das figuras mais importantes da franquia: Master Chief, o líder dos soldados Spartan.

Um dos principais pilares de Halo: Reach é a história, que traz à tona uma série de fatos extremamente debatidos entre os fãs da série. A ficção de Halo é capaz de cativar uma vasta quantidade de gamers com guerras futuristas e tiroteios espetaculares.

Trailer:
Postado por Hydra Jogos