sexta-feira, 21 de agosto de 2009 às 07:01 | 0 comentários  








PlayStation 3 Slim finalmente confirmado pela Sony!
Aconteceu hoje, durante a GDC Europe que precede a Games Com 2009 a conferência da Sony. Os fãs acompanharam atentos esperando as revelações que a empresa tinha a fazer e certamente saíram extasiados.

A princípio, a Sony havia dito que sua conferência iria durar três horas, mas dias depois isso foi desmentido e eles se retraram dizendo que uma hora seria o suficiente para suas novidades. E realmente foi. Foram poucas as revelações e novidades, porém apesar da pequena quantidade elas foram realmente bombásticas.





Finalmente a Sony cedeu as grandes reclamações das distribuidoras de games que estavam se queixando a tempos do preço alto do PS3, o que fazia com que os outros consoles de nova geração apresentassem vantagens consideráveis sobre ele. A Sony resistiu durante um bom tempo, mas revelou recentemente que conseguiu reduzir em 70% os custos de fabricação do PS3, o que pedia por uma redução de preço considerável e rápida.


O novo modelo do PlayStation 3 será lançado no dia 1° de setembro. O modelo é 33% menor e 36% mais leve que o modelo padrão, contando com 120 GB de HD e cabo HDMI (1080p). Custando US$ 299,00 o console competir quase de igual para igual com o Nintendo Wii que é vendido por US$ 250,00 e com o Xbox 360 que tem seu modelo mais simples vendido por US$ 199,34. Para quem prefere o modelo "tijolão" do console, uma boa notícia, pois a Sony abaixou o preço do modelo original também. Agora, de US$ 399,00 ele será vendido por US$ 299,00, o mesmo preço que o modelo Slim.

Para os fãs do PS2, uma má notícia: como o Slim conta com praticamente as mesmas características que o PS3 original, por isso não há nenhuma possibilidade de compatibilidade com jogos do PlayStation 2.




Balanço da Empresa
Tudo começa com dados, números e estatísticas


E desta vez a conferência da Sony começou com uma retrospectiva em relação ao desempenho do PlayStation 3, dados e resultados obtidos pela companhia. Andrew House que foi o grande mestre de cerimônias da conferência revelou informações interessantes como: são 52,9 milhões de PSPs vendidos mundialmente hoje, sendo 17 milhões apenas nos países onde a SCEE tem sede. Sobre o PS3 são 23,7 milhões de unidades vendidas, mais de 10 milhões nas bases da SCEE.

Em relação aos usuários da PSN são 27 milhões de pessoas pelo mundo todo, 11 milhões nos territórios da SCEE. AO todo são 560 milhões de downloads globalmente, sendo que a PSN é responsável hoje por gerar a Sony 280 milhões de dólares por ano. E foi depois deste pequeno balanço de resultados da empresa que as novidades realmente começaram a ser reveladas.




Firmware 3.0
Avatares, troféus, temas animados e novidades de personalização


A última atualização de Firmware do PlayStation 3 trouxe muitas novidades e melhorias em relação a navegação no console, já está nova atualização traz mudanças mais significativas para os jogadores. A primeira mudança notada será certamente o desenho do Xross Media Bar que se tornou mais intuitivo e fácil de usar.

Algumas novidades em termos de personalização também foram liberadas. São temas animados, a lista de amigos foi completamente remodelada, avatares premium, novos troféus, atalhos para suas seções prediletas, e até mesmo um novo indicador na parte superior direita da tela que mostra quantos amigos seus estão online no momento e se você tem mensagens não lidas.




Seguindo o modelo de revelações feito pelo Blog da PlayStation, acompanhe abaixo as mudanças mais significativas que virão junto ao Firmware 3.0 no dia 1° de setembro:


What’s New – O “Information Board” será substituído pela seção “What’s New” que permite que você interaja com o PlayStation News automaticamente quando ligar o seu console. Ele deve trazer os melhores jogos, vídeos, novidades e lançamentos, além de informações como games jogados recentemente.
Status Indicator – Você poderá visualizar na parte superior direita da tela um ícone de usuário, com o seu número de amigos online e mensagens recebidas e não lidas. Ainda será possível pressionar o botão PS e visualizar o medidor de bateria, que não estará mais cobrindo o relógio.
Trophies – Este novo update vai permitir que os desenvolvedores de jogos modifiquem a forma como seus troféus são exibidos. Além de uma lista principal, existirão listas secundárias para que você compartilhe, exiba e organize sua estante de troféus.

PSN
Apenas para a Europa, mas quem sabe com a chegada da Sony no Brasil?

Cartões Pré-Pagos da PSN devem chegar em breve à Europa. A data oficial não foi revelada, mas os valores devem ficar entre 20 e 50 euros. Outra novidade que a princípio se restringe a Europa é o serviço VidZone, semelhante ao Netflix do Xbox 360.Com ele é possível o streaming (transmissão) de vídeos ao vivo para usuários do PS3, seja por meio de compra ou aluguel.

O serviço será disponibilizado tanto no PS3 quanto no PSP, em HD ou SD, sendo que um conteúdo adicional será disponibilizado aos poucos. O VidZone deve ser disponibilizado em novembro no Reino Unido, França, Alemanha e Espanha e liberado em outras áreas em 2010. Quem sabe com a vinda da Sony para o Brasil está novidade não chega até nós em breve!?


Home

E a famosa Home da PlayStation Network deve ganhar no dia 1° de setembro um novo visual. Além disso, foi anunciado na conferência um novo Singstar, o jogo de karaokê da Sony, especialmente desenvolvido para a PS Home, o qual deve contar com jukebox, gincanas musicais, pista de dança interativa e muito mais.

Além disso, foi prometido um espaço especial para a marca automobilística Audi para antes do final deste ano e a Audi TV que será um canal dedicado exclusivamente aos carros da empresa. Teria essa parceria alguma relação com o Gran Turismo? Esperamos que sim.

E falando em Gran Turismo uma super promoção para a Europa. Todos que registrarem seus PSPGo entre os dias 01 e 10 de outubro terão acesso gratuitamente ao jogo completo de Gran Turismo da Poliphony Digital.


Minis

Continuando no PSP, foi anunciada também a Minis on PSP, uma loja de jogos e aplicativos simples, com o limite de 1 MB. Entre os jogos que já foram previstos para o novo serviço estão títulos como Field Runners, Alien Havoc, Puzzle Scrape, Sparta e Tetris. Aparentemente a Sony quer posicionar o PSP também como concorrente direto do iPhone, o aparelho da Apple que já possui esta proposta de jogos.

A loja deve ser lançada com 15 jogos já disponibilizados e estima-se que sejam até 50 títulos até o final deste ano.


Lançamentos

Locoroco Midnight Carnival e Eye of Judgment foram anunciados durante a conferência também para o PSP. O primeiro deles segue o mesmo estilo que o restante da série, sendo que tem lançamento previsto para 1° de setembro no Japão, lançado exclusivamente por distribuição digital.





Já o segundo consiste em uma conversão do jogo original para PS3, sendo que ele tinha como característica principal o uso da câmera PlayStation Eye para fazer com que cartas colocadas em frente ao aparelho dessem origem a objetos e seres em terceira dimensão na tela.

Outra novidade de menor impacto são as novas cores para o PSP-3000 que serão vendidos individualmente ou em pacotes especiais. A cor lilás foi anunciada junto ao pacote Hannah Montana e outros tons citados foram o verde-turquesa e rosa. A novas cores são provavelmente a aposta da Sony em popularizar o portátil entre as garotas.


Digital Reader

Para os aficionados por quadrinhos esta novidade vai agradar bastante. Agora, o PSP vai contar com a função Digital Reader que vai permitir que o usuário tenha acesso a digital comics na tela do portátil. O anúncio principal foi dado por Ira Rubenstein da própria Marvel Comics. Spider Man, X-Men, Hulk, Iron Man, Captain America, Wolverine, Fantastic Four, Daredevil, Thor, todos devem fazer parte da novidade.

O serviço será lançado na Europa e nos EUA sendo que centenas de comics foram prometidas desde já. Lembrando que o serviço não é exclusivo para quadrinhos e permite ainda a leitura de livros e jornais. Mais detalhes ainda por vir.


Jogos
Novidades bombásticas dos títulos mais esperados pelos gamers


E apenas dois grandes jogos que foram tratados e trouxeram novidades durante a conferência foram.


Uncharted 2: Among Thieves

O primeiro deles: Uncharted 2 e um trailer inédito:






God of War 3

E a GamesCom não para! Mesmo com a conferência terminada, as imagens, vídeos e anúncios não acabam. E agora, para o delírio de todos, imagens inéditas de God of War 3.








Heavy Rain

Em relação a Heavy Rain, mais dois personagens foram revelados, além de um vídeo incrível. O primeiro deles é Scott Shelby um detetive particular que está investigando o caso, do Origami Killer. Isso é tudo que foi dito sobre ele, e o segundo personagem é Ethan Mars, um pai que, há dois anos, perdeu seu filho em meio a uma multidão antes de assistir seu próprio filho sendo atropelado e morto por um carro. Agora, vivendo deprimido junto ao seu filho mais velho, Ethan entra em situações complicadas relacionadas ao Origami Killer quando seu filho acaba se envolvendo no caso.






Gran Turismo 5

E sobre o Gran Turismo 5, quem estava surpreso com 800 carros pode se surpreender ainda mais. O site GTPlanet confirmou agora mesmo que o jogo vai contar com 1000 veículos diferentes, sendo 170 modelos Premium. Além disso são 60 pistas com 20 ou mais para serem reveladas, e outras novidades quentíssimas. Fique ligado no Baixaki Jogos para saber mais detalhes de GT 5.






Little Big Planet

E para fechar a enxurrada de novidades, o pessoal da Media Molecule revelou que o segundo pacote de upgrade para Little Big Planet vai trazer água ao game. Pode parecer pouco, mas este elemento novo certamente melhorar ainda mais a jogabilidade do game, possibilitando a criação de mais fases e muitas possibilidades.




E continue acompanhando a cobertura do Baixaki Jogos com todas as novidades que aparecem na GamesCom 2009. E amanhã não perca nosso resumão de tudo que rolou na conferência da Microsoft!
Postado por Hydra Jogos
terça-feira, 18 de agosto de 2009 às 08:44 | 0 comentários  


Ragnarök Online (Coreano: 라그나로크 온라인) é um MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corp.. Os cenários, mitos e lendas do jogo, foram baseados, inicialmente, no manhwa Ragnarök de Lee Myung-Jin.

Ragnarok Online foi o primeiro jogo online Coreano a ser exportado com sucesso à outros países .No Brasil, foi o primeiro MMORPG ser traduzido oficialmente para a língua portuguesa, rodado em servidores nacionais, com planos de pagamento em Real. Estima-se que possua mais de 25 milhões de assinantes no mundo todo.


O jogo mistura gráficos com personagens bidimensionais (sprites) com cenários em tridimensionais (3D).

Para movimentar o personagem e conversar com NPCs utiliza-se o mouse, enquanto o teclado é usado para execução de habilidades (de acordo com os atalhos) e para comunicação com outros jogadores. É possível vizualizar o nome, a guild e a party de um personagem ao passar o ponteiro do mouse sobre o mesmo.

A tela de jogo apresenta uma "janela principal" composta de um menu para todas as outras janelas (itens, equipamentos, habilidades, atributos, chat, minimapa, lista de amigos e configurações); e também aponta o desenvolvimento, o nome do personagem, sua classe, o HP, o SP, o peso em itens e o dinheiro do personagem. Existe também uma barra de atalhos que representam as teclas do F1 ao F9, no qual o próprio jogador configura com itens, equipamentos ou habilidades; e uma barra de chat, que permite o jogador se comunicar publicamente com outros personagens presentes no mesmo mapa, ou privadamente com qualquer outro jogador, com os membros da guild, da party, e amigos. É possível alterar o "tema" das janelas utilizando skins. [5]

Ao lado direito, são mostrados símbolos que indicam estado do personagem, como buffs ou status negativos. Ao passar de nível de base ou classe, aparece um ícone nos cantos inferiores da tela, que funciona como atalho para suas respectivas janelas.

Criação e customização do personagem
Ao criar um personagem é possível escolher um nome, e o estilo e cor do cabelo. É possível alterar a aparência do mesmo utilizando equipamentos para a cabeça, enquanto as "roupas" do personagem variam de classe para classe. O sexo do personagem é determinado ao criar a conta, e geralmente é o mesmo do usuário, devido à limitações técnicas e à política da Gravity.

Desenvolvimento do personagem
O desenvolvimento do personagem é avaliado de duas formas: o Base level (Nível de Base) e Job level (nível de classe). O primeiro, é fixo, e indica o nível do personagem; se inicia do nível 1, e tem como limite 99. Cada vez que um personagem passa de nível de base, ele recebe alguns pontos para distribuir livremente entre seus atributos. O segundo, nível de classe, indica o nível atual da profissão do personagem. Cada vez que o personagem passa de nível de classe, recebe um ponto para adquirir uma habilidade, ou um nível de habilidade. Esta possui diferentes limites, dependendo da classe.

Para subir os níveis de um personagem, o jogador deve adquirir EXP (pontos de experiência), que são recebidas, principalmente, ao derrotar monstros. Existem também quests, que ao serem completadas dão EXP ao jogador.

Todo jogador começa como um Novice. Após atingir o nível 10 de classe, o Novice poderá mudar para uma das classes iniciais (Swordsman, Magician, Archer, Merchant, Thief e Acolyte) ou expandidas (Taekwon, Gunslinger e Ninja) ou ainda se tornar um Super Novice após o nível 45 de base.

Ao nível 40 de classe (podendo chegar até o 50), o personagem de classe inicial poderá ter uma segunda classe. Após atingir o nível nível 99 de base dessa segunda classe, o personagem pode optar para renascer, e se tornar uma "Transclasse". Voltará ao nível 1/1 agora como High Novice, e deverá refazer todo percurso de antes.

Algumas classes como Gunslinger não possuem uma segunda classe, e outras como Soul Linker não podem transceder.

Sistema de habilidades (Skills)
As habilidades de um personagem variam de classe para classe. São divididas em duas categorias: Passivas (que melhoram o desempenho do personagem sem precisarem ser ativadas); Ativas (habilidades que precisam de um comando para serem ativadas) sendo esse último dividido em duas subcategorias: Ofensivas (que causam danos a um inimigo); e Suportes (voltadas a melhorias temporárias tanto nos aliados e também no próprio personagem).

As habilidades são divididas em vários níveis, que podem ser aumentados com o ganho de pontos ao subir o nível de classe. A habilidade só poderá ser usada após a inserção de pontos na mesma. Algumas habilidades necessitam de um determinado nível de outras para serem habilitadas.

Existem também habilidades fixas que podem ser adquiridas através de quests, e outras utilizando certos equipamentos, cartas, e itens consumíveis.

Equipamentos
Os equipamentos são divididos em dez categorias: cabeça (baixo, médio e alto), corpo, manto, mão esquerda, mão direita, sapatos, acessório esquerdo e acessório direito. E servem para aumentar os atributos de um personagem. Alguns equipamentos podem possuir um ou mais espaços (slots) que podem ser preenchidos com cartas que dão poderes especiais adicionais aos equipamentos.

Equipamentos podem ter seu desempenho melhorado com o aprimoramento, gradativamente do +1 ao +10. Armas possuem diferentes níveis para um aprimoramento seguro, sem que a mesma possa se quebrar durante o processo: nível 1 (até +7), nível 2 (até +6), nível 3 (até +5) e nível 4 (até +4).

Enquanto o resto dos equipamentos (com exceção dos acessórios, e alguns itens para cabeça, que não podem ser aprimorados) possuem uma forja segura de +4.


Equipamentos
Os equipamentos são divididos em dez categorias: cabeça (baixo, médio e alto), corpo, manto, mão esquerda, mão direita, sapatos, acessório esquerdo e acessório direito. E servem para aumentar os atributos de um personagem. Alguns equipamentos podem possuir um ou mais espaços (slots) que podem ser preenchidos com cartas que dão poderes especiais adicionais aos equipamentos.

Equipamentos podem ter seu desempenho melhorado com o aprimoramento, gradativamente do +1 ao +10. Armas possuem diferentes níveis para um aprimoramento seguro, sem que a mesma possa se quebrar durante o processo: nível 1 (até +7), nível 2 (até +6), nível 3 (até +5) e nível 4 (até +4).

Enquanto o resto dos equipamentos (com exceção dos acessórios, e alguns itens para cabeça, que não podem ser aprimorados) possuem uma forja segura de +4.


Monstros (Mobs)
São NPCs que agem sob inteligência artificial, e são encontrados nos mais variados mapas do jogo. Podem, ou não, se locomover, assim como podem atacar o jogador sem que o mesmo o tenha provocado. Possuem também a capacidade de usar skills, e são divididos por várias raças, formas e níveis.

Ao serem derrotados, podem dar EXP e "dropar" itens.

Existem também, em alguns mapas, os "chefes" popularmente chamados de "MVP", que é o nome dado aos jogadores que o derrotam com um índice maior de dano sobre ele(Most Valuable Player), os montros também ficaram conhecidos pelo mesmo nome. Geralmente esses chefes vem acompanhados por outros monstros.

Sistema de cartas
Em Ragnarok Online, quase todos os monstros podem dropar cartas - com sua respectiva imagem nela. O uso das cartas é restrito a ser preenchido nos equipamentos "slotados" (com espaço para fixá-las). Cartas adicionadas nos equipamentos ganham diversos bônus, como mudar a propriedade elemental do jogador, de seu ataque físico ou conceder habilidades exclusivas de outras classes à qualquer uma (embora com um nivel inferior do máximo). Cada carta é equipável em diferentes equipamentos - calçado, armadura, arma, acessório, etc. Uma vez equipada, a carta não poderá ser removida, e será perdida se o equipamento quebrar em tentativa de refinamento.


Atributos (Stats)
Ao passar um nível de base, o jogador recebe pontos para serem distribuídos livremente entre seus atributos. Quanto mais pontos forem investidos em determinado atributo, mais pontos serão necessários para que se possa elevar o mesmo.

Atributos influenciam diretamente no desempenho do personagem, e uma vez aumentados, não podem ser diminuídos novamente, até que o personagem vire uma transclasse, quando seus atributos são automaticamente "resetados".

STR/FOR (Força) - Aumenta poder de ataques físicos e a capacidade de peso máximo.
AGI (Agilidade) - Aumenta a velocidade de ataque e esquiva.
VIT (Vitalidade) - Aumenta a defesa, a quantidade máxima de HP e também a tolerância a status negativos (como atordoamento e silenciado).
INT (Inteligência) - Aumenta poder de ataque mágico, defesa mágica, recuperação de SP e quantidade de SP máximo, alem de aumentar a tolerância a alguns outros status negativos (como os status sono, "petrificado" e "cego").
DEX/DES (Destreza) - Aumenta a precisão dos ataques físicos e diminui o tempo de cast (conjuração) de habilidades. Em menor grau, aumenta minimamente os danos de ataques físicos e velocidade de ataque. Aumenta também o dano físico causado por armas do tipo arco, chicote, instrumento musical e armas de fogo (pistolas, rifles, espingardas e lança-granadas).
LUK/SOR (Sorte) - Muitos pensam que aumenta a chance em ganhar objetos, mas não é. Aumenta a porcentagem de chance de sair ataques críticos, assim como esquiva perfeita perfect dodge(valor de esquiva independente da normal, baseada apenas na sorte e único meio de esquivar de ataques críticos); aumenta em pequenas proporções o dano físico e a tolerância contra certos status negativos (os mesmos que VIT).


Partys
São grupos ou equipes que podem ser criadas e desfeitas a qualquer hora, desde que o personagem tenha as habilidades necessárias. Possuem o limite de 12 membros. Os membros de uma party podem dividir itens e EXP entre eles (desde que a diferença entre níveis dos mesmos não ultrapasse 10), assim como podem ver quantidade de HP de seus aliados. O "líder" da Party é o único que possui o direito de convidar ou expulsar membros.

Personagens não podem participar de mais de uma party ao mesmo tempo, e os personagens de uma mesma conta não podem participar da mesma party.


Guildas
Com o uso de um item especial chamado "Emperium", um jogador pode criar, através de um comando, uma "guild". Pode-se escolher um nome - que não poderá ser mudado posteriormente - e um emblema (feito pelos próprios jogadores utilizando programas de edição de imagens), que pode ser mudado a qualquer hora. O criador da guild é chamado de "Guildmaster", e pode recrutar mais membros para a mesma. O Guildmaster pode dar diferentes autorizações para os membros, como recrutar, ou expulsar os demais jogadores.

Guilds também possuem diferentes habilidades, que são ganhas ao subir de níveis, com o recebimento de EXP doado pelos membros. Somente o Guildmaster pode usar essas habilidades. Algumas como "Seal of Aproval", permite que a Guild possa conquistar um castelo na "War of Emperium". Um Guildmaster também pode configurar quais Guilds são suas aliadas ou inimigas.


Player versus Player (PvP)
É uma modalidade de jogo no qual personagens de nível maior que 31 podem batalhar contra outros. Ocorrem em "réplicas" de algumas cidades (não possuindo NPCs ou portais), e pode ser jogado de duas formas: na primeira (YoYo), personagens não são penalizados ao morrerem; enquanto na segunda (Nightmare), há uma chance de que os equipamentos do personagem derrotado sejam "dropados".

Em alguns servidores ou determinados eventos, é possível que áreas normais tenham o PvP habilitado.

Sistema de Sieges
War of Emperium (WoE), é um evento que ocorre duas vezes na semana dentro do jogo. Só pode ser praticada por clãs com a habilidade "Autorização Oficial". Possui duas horas de duração, e tem como objetivo conquistar um ou mais dos 20 castelos do jogo, distribuídos em 4 feudos: Valkyrie Realm (Prontera), Greenwood Lake (Payon), Luina (Al de Baran) e Britoniah (Geffen). Estes clãs podem defender ou atacar um castelo, podendo adotar diversas estratégias. Para se conquistar um castelo, deve-se chegar à sala do emperium e destruir o "Emperium", que é uma pedra dourada, que representa o 'coração' da fortaleza da guild dominante. Uma vez destruído, todas as pessoas que não são do clã e suas alianças são movidas para fora do castelo para que a guild possa armar sua defesa.


War of Emperium SE ( Second Edition ou 2.0): A segunda edição da Guerra do Emperium. É parte de uma atualização para o Episódio 12.1 de Ragnarok Online. Dois feudos foram adicionados nesse episódio: Schwartzwald, o feudo proximo a Juno, e Arunafeltz, o feudo proximo a Rachel, ambos com diferentes castelos. A War of Emperium SE é disputada em uma dia diferente da WoE comum, e tem uma serie de modificações, inclusive no modo de conquistar o castelo.


A Guild terá posse do castelo até que outra Guild destrua sua emperium. Se o período terminar antes, a Guild será "dona" do castelo até a próxima WoE.

Ao investir dinheiro no castelo, o líder da guild pode receber itens raros. Os membros dessa mesma guilda também poderão ter acesso a Guild Dungeon (GD) - uma área especial para guilds com um ou mais castelos em posse. Cada feudo possui uma Guild Dungeon diferente, e todas as guilds que dominaram um castelo em um determinado feudo podem acessar a GD do mesmo, onde o sistema PvP é liberado.

War of Emperium SE ( Second Edition ou 2.0): A segunda edição da Guerra do Emperium. É parte de uma atualização para o Episódio 12.1 de Ragnarok Online. Dois feudos foram adicionados nesse episódio: Schwartzwald, o feudo proximo a Juno, e Arunafeltz, o feudo proximo a Rachel, ambos com diferentes castelos. A War of Emperium SE é disputada em uma dia diferente da WoE comum, e tem uma serie de modificações, inclusive no modo de conquistar o castelo.


A Guild terá posse do castelo até que outra Guild destrua sua emperium. Se o período terminar antes, a Guild será "dona" do castelo até a próxima WoE.

Ao investir dinheiro no castelo, o líder da guild pode receber itens raros. Os membros dessa mesma guilda também poderão ter acesso a Guild Dungeon (GD) - uma área especial para guilds com um ou mais castelos em posse. Cada feudo possui uma Guild Dungeon diferente, e todas as guilds que dominaram um castelo em um determinado feudo podem acessar a GD do mesmo, onde o sistema PvP é liberado.

War of Emperium SE ( Second Edition ou 2.0): A segunda edição da Guerra do Emperium. É parte de uma atualização para o Episódio 12.1 de Ragnarok Online. Dois feudos foram adicionados nesse episódio: Schwartzwald, o feudo proximo a Juno, e Arunafeltz, o feudo proximo a Rachel, ambos com diferentes castelos. A War of Emperium SE é disputada em uma dia diferente da WoE comum, e tem uma serie de modificações, inclusive no modo de conquistar o castelo.


A Guild terá posse do castelo até que outra Guild destrua sua emperium. Se o período terminar antes, a Guild será "dona" do castelo até a próxima WoE.

Ao investir dinheiro no castelo, o líder da guild pode receber itens raros. Os membros dessa mesma guilda também poderão ter acesso a Guild Dungeon (GD) - uma área especial para guilds com um ou mais castelos em posse. Cada feudo possui uma Guild Dungeon diferente, e todas as guilds que dominaram um castelo em um determinado feudo podem acessar a GD do mesmo, onde o sistema PvP é liberado.

War of Emperium SE ( Second Edition ou 2.0): A segunda edição da Guerra do Emperium. É parte de uma atualização para o Episódio 12.1 de Ragnarok Online. Dois feudos foram adicionados nesse episódio: Schwartzwald, o feudo proximo a Juno, e Arunafeltz, o feudo proximo a Rachel, ambos com diferentes castelos. A War of Emperium SE é disputada em uma dia diferente da WoE comum, e tem uma serie de modificações, inclusive no modo de conquistar o castelo.


A Guild terá posse do castelo até que outra Guild destrua sua emperium. Se o período terminar antes, a Guild será "dona" do castelo até a próxima WoE.

Ao investir dinheiro no castelo, o líder da guild pode receber itens raros. Os membros dessa mesma guilda também poderão ter acesso a Guild Dungeon (GD) - uma área especial para guilds com um ou mais castelos em posse. Cada feudo possui uma Guild Dungeon diferente, e todas as guilds que dominaram um castelo em um determinado feudo podem acessar a GD do mesmo, onde o sistema PvP é liberado.

War of Emperium SE ( Second Edition ou 2.0): A segunda edição da Guerra do Emperium. É parte de uma atualização para o Episódio 12.1 de Ragnarok Online. Dois feudos foram adicionados nesse episódio: Schwartzwald, o feudo proximo a Juno, e Arunafeltz, o feudo proximo a Rachel, ambos com diferentes castelos. A War of Emperium SE é disputada em uma dia diferente da WoE comum, e tem uma serie de modificações, inclusive no modo de conquistar o castelo.


A Guild terá posse do castelo até que outra Guild destrua sua emperium. Se o período terminar antes, a Guild será "dona" do castelo até a próxima WoE.

Ao investir dinheiro no castelo, o líder da guild pode receber itens raros. Os membros dessa mesma guilda também poderão ter acesso a Guild Dungeon (GD) - uma área especial para guilds com um ou mais castelos em posse. Cada feudo possui uma Guild Dungeon diferente, e todas as guilds que dominaram um castelo em um determinado feudo podem acessar a GD do mesmo, onde o sistema PvP é liberado.


War of Emperium SE ( Second Edition ou 2.0): A segunda edição da Guerra do Emperium. É parte de uma atualização para o Episódio 12.1 de Ragnarok Online. Dois feudos foram adicionados nesse episódio: Schwartzwald, o feudo proximo a Juno, e Arunafeltz, o feudo proximo a Rachel, ambos com diferentes castelos. A War of Emperium SE é disputada em uma dia diferente da WoE comum, e tem uma serie de modificações, inclusive no modo de conquistar o castelo.


A Guild terá posse do castelo até que outra Guild destrua sua emperium. Se o período terminar antes, a Guild será "dona" do castelo até a próxima WoE.

Ao investir dinheiro no castelo, o líder da guild pode receber itens raros. Os membros dessa mesma guilda também poderão ter acesso a Guild Dungeon (GD) - uma área especial para guilds com um ou mais castelos em posse. Cada feudo possui uma Guild Dungeon diferente, e todas as guilds que dominaram um castelo em um determinado feudo podem acessar a GD do mesmo, onde o sistema PvP é liberado.


Videos:


Postado por Hydra Jogos
Desenvolvedor:Capcom
Gênero:Luta
Lançamento: 29 de julho de 2009
Faixa etária:Inadequado para menores de 14 anos

Marvel vs. Capcom 2 foi lançado originalmente para os arcades em 2000. Não demoraria muito para que uma versão despontasse para o Dreamcast que, mesmo com os lançamentos posteriores para PS2 (2002) e Xbox (2003), é considerada até hoje a melhor versão para um console caseiro — isso por ser baseada em um hardware muito parecido com o sistema NAOMI, o mesmo dos arcades.

Marvel vs. Capcom foi um título único em diversos aspectos. Talvez um dos mais marcantes seja realmente a quantidade de lutadores disponíveis, sendo simplesmente o título mais abarrotado da história da Capcom. São 56 no total, divididos entre personagens do universo Marvel e de outros jogos da Capcom.

O jogo também foi o último da famosa série “versus” da empresa, que confrontava vários personagens dos games com vários ícones da Marvel, como os X-Men. E os méritos não ficam por aí: embora possuísse uma jogabilidade inteiramente 2D, MvC 2 marcou como o primeiro jogo de luta da Capcom a trazer ambientes inteiramente tridimensionais e vários efeitos (uma cortesia da NAOMI).

Acrescente ainda a isso batalhas entre grupos de três personagens (alternadamente) — com a possibilidade de se pedir uma ajuda “extra-ringue” eventualmente — em uma ação absolutamente frenética, e se tem um passaporte mais do que merecido para as novas plataformas.



Video:
Postado por Hydra Jogos
Risen apareceu na Game Developers Conference 2009 (GDC 09) como um projeto empolgante da empresa Deep Silver, a mesma de S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky e Ride to Hell. Situando o jogador em um ambiente medieval e tropical, o game traz à tona a unicidade do RPG: as decisões do jogador influenciando diretamente na trama.

O personagem principal aparece em uma viagem pelo oceano até uma ilha desconhecida, mas, durante a travessia, o barco do protagonista naufraga. O resultado: a destruição da embarcação, que agora se encontra, em pedaços, em uma ilha misteriosa, onde a praia está coberta de corpos da tripulação.

A ilha logo se mostra mais assustadora que o esperado. Conflitos violentos tomam conta do enorme local, sendo que duas facções opostas brigam pelo domínio do território e por tesouros. Como se isso não bastasse, há monstros e outros tipos de ameaças que pairam sobre a ilha.

Não há uma "forma correta" de se jogar Risen. Mas, as escolhas dos jogadores possuem vários níveis de maturidade, pois assuntos como ganância, violência e até mesmo sexo constam nos assuntos abordados. Quer matar? Então parta para a pancadaria trucidando todos os seres vivos que encontrar pela frente. Todas as decisões, no final, levam ao chefe e responsável da maldição que assola a ilha.

Trailer:
Postado por Hydra Jogos
One Piece Unlimited Cruise: Episode 2 é um game de ação que coloca o jogador no comando do grupo de piratas de um mesmo navio. Baseado no animê e mangá One Piece, o game é um de dois títulos lançados no Ocidente – enquanto em território asiático existem vários outros exclusivos.

O jogador deve percorrer cinco ilhas com nove personagens, derrotando monstros, coletando itens e indo atrás do tesouro de um pirata lendário. A história segue de perto aquela vista no primeiro jogo da franquia, sendo que é contada pelo mesmo personagem.

A maior qualidade do game é a interação com o primeiro jogo da série, sendo possível transferir personagens, características, itens e tudo o mais de um para o outro. O nível de personagens foi aumento e novos objetos foram adicionados, mas a jogabilidade já é aquela vista e comprovada no game original.

Trailer:
Postado por Hydra Jogos